IMG-20150712-WA0001Na primeira fase foram 53 vitórias dos visitantes, 41 empates e 96 vitórias dos mandantes. Total de 858 gols.  Na 11ª rodada tivemos o ápice de gols: 90. Em oposição à terceira, a com menos: 24. A única vez que os visitantes marcaram mais que os donos da casa foi na 18ª rodada; 24 gols dos mandantes e 28 dos visitantes. Mesmo assim quem estava de viagem levou a melhor em três combates e perdeu em quatro.

Pois que, da arquibancada, emana a inspiração para os craques e dos pés destes surgem as jogadas decisivas, até por isso, o fator casa, tem tamanha influência, como se pode ver.

A alma do espetáculo, portanto, não se forma apenas nas jogadas, nos jogadores e na comissão técnica. Sem público não tem festa, não tem porque do espetáculo existir.  Já se dizia que o belo e sublime só se torna belo e sublime pela concepção humana, se não houver alguém para constatar, independente da grandeza do momento, passa-se despercebido.

Por isso a LNF quer agradecer aos 154.591 torcedores que fizeram do nosso show real, que o trouxeram ânimo e lhe deram cores à face, fazendo-o assim, vivo!

Fica então um convite. Nesta segunda feira, 13 de julho, prepara a família, coloca todo mundo no carro e corre para o ginásio, a LNF está de volta!

Assessoria e Comunicação LNF