LNFS

Brasileiro chega ao atual campeão espanhol. Foto: LNFS

A Movistar Inter FS oficializou a incorporação do brasileiro Fernando Drasler da Cunha (20/06/1988) para a temporada 20/21. O fixo assina para uma temporada com o clube Interista e trará experiência, sendo um jogador com muitas possibilidades, tanto ofensivas quanto defensivas. Dessa forma, a apresentação oficial da Drasler ocorrerá a partir de 3 de agosto no Pavilhão Jorge Garbajosa.A nova contratação do Movistar Inter FS vem do Benfica, time com o qual jogou na última temporada, e tem uma grande carreira profissional por trás dele, também conhecendo o LNFS, no qual jogou no dia 09/10 no Fútbol Emotion Saragoça e de 17/18 a 18/19 em ElPozo Murcia Costa Cálida.

Seus sucessos incluem o campeão da LNF (16/17), a conquista da Taça do Brasil (16/17) e um torneio estadual Catarinense (16/17). Drasler chega à equipe para reforçar o novo projeto interista e se coloca sob o comando de Tino Pérez em seu retorno das férias.

Natural de São Paulo,  tem um ótimo perfil vencedor de acordo com a equipe de Torrejón demonstrar que possui categoria suficiente para disputar a próxima Copa do Mundo com o Brasil; e também, com a intenção de ganhar todos os títulos possíveis em sua nova casa.