LNFS

Fer Drasler, jogador do Real Betis Futsal. Foto: LNFS

A terceira temporada consecutiva do Real Betis Futsal na Primeira Divisão começou com a contratação de Fernando Drasler. A assinatura do fixo brasileiro foi um dos primeiros movimentos do secretário técnico liderado pelo ex-jogador Rubén Cornejo no atual mercado de verão. O fechamento brasileiro apareceu diante da mídia oficial do clube do Bética, onde ele teve suas primeiras palavras após seu anúncio.

O brasileiro Fernando Drasler é a primeira contratação do novo projeto do Real Betis Futsal. O brasileiro assina por uma temporada e espera contribuir com seu jogo e experiência para o crescimento da equipe do Verdiblanco.

Após ser anunciado como novo jogador do Betis para o próximo curso onde viverá uma nova aventura no LNFS, o ex de Jimbee Cartagena, entre outros, teve suas primeiras palavras como jogador do time dos treze bares: “Estou muito feliz estar aqui neste clube. Espero ajudar a equipe a crescer muito mais e ajudar os jovens que estão chegando. Espero fazer uma grande temporada”, disse.

Fernando acredita que devemos olhar para o futuro com otimismo e virar a página após o sofrimento da última campanha. “Agora temos que deixar de lado o que aconteceu. Você tem que pensar no futuro, colocar a cabeça para trabalhar e olhar para cima”, continuou o ex-jogador do Inter, ElPozo Murcia Costa Cálida e Jimbee Cartagena, entre outros.