Divulgação

Treinador Fernando Ferretti é um dos ícones do futsal brasileiro. Foto: Divulgação

Entre os dias 19 e 26 de julho, a Arena Jaraguá será sede do Estágio Fernando Ferretti para Treinadores de Futsal. Com apoio do Jaraguá Futsal e a chancela da Escola Nacional de Treinadores de Futsal da CBFS (Confederação Brasileira de Futebol de Salão), o evento levará aos alunos toda rotina de preparação de uma das maiores equipes do salonismo nacional, comandada pelo treinador multicampeão nas quadras.

Durante oito dias, os participantes ainda irão acompanhar todo trabalho da comissão técnica nos treinos do aurinegro, um jogo contra o Pato Futsal, no dia 23, e palestras diárias, no período da tarde, sobre tema específico da preparação técnica, tática, física, psicológica e administrativa de um time da modalidade. No valor de R$ 1.490 mil, as inscrições estão abertas e devem ser feitas pelo site www.ferrettifutsal.com/estagios.

Ao efetuar a adesão, os inscritos receberão alojamento grátis, uma camisa do Jaraguá Futsal, foto de formatura da turma, dvd de treinamento e certificado referente a 60h de estudo. Para maiores informações clique AQUI.