Nesta terça-feira (24), Fernando Ferretti deixou de ser oficialmente o Treinador Chefe do Corinthians/UNIP. O desligamento partiu de iniciativa do próprio treinador, que comandou pela última vez o Timão no empate em 4 a 4 com o Minas Tênis Clube, na última segunda (23).

Fernando Ferretti chegou ao Corinthians/UNIP em maio de 2015 e em cerca de um ano no comando do Alvinegro conquistou o título da Liga Paulista de Futsal, além de conduzir o Timão às semifinais da Liga Nacional de Futsal e um bom início de temporada em 2016.

“É preciso que se viva uma experiência como técnico de futsal do Corinthians para poder explicar. Não consigo definir em palavras como é bacana trabalhar em um local tão grande, em um clube de tanta importância como é o Corinthians. Fiquei muito honrado com a oportunidade que tive e saio bastante feliz com a receptividade, carinho e atenção que tive aqui dentro”, disse Ferretti.

O Corinthians/UNIP volta à quadra no próximo dia 03 de junho, diante do Jaraguá, no Parque São Jorge, em partida válida pela LNF. O substituto de Fernando Ferretti no cargo de comandante do Timão será definido nos próximos dias.

Notícia: Agência Corinthians
Imagem: Márcio Damião