Desde que ele voltou, na partida contra o Jimbe Cartagena em 12 de fevereiro, depois de superar um desconforto na panturrilha, os números de gols de Ferrão são espetaculares, equivalentes aos que ele tinha antes da lesão de longa duração no tendão de Aquiles. Já foi decisivo na Final Four da Champions League em outubro passado, onde foi escolhido MVP e agora, após mais de um mês parado no início do ano, recuperou a sua melhor versão.

LNFS

Ferrão vive grande fase no Barcelona. Foto: LNFS

Ele marcou nos cinco jogos disputados

As estatísticas de Ferrão, desde o último dia 12 de fevereiro, são as seguintes: 7 gols nos últimos 5 jogos oficiais; 6º lugar no campeonato, com dois gols marcados contra o Viña Albali Valdepeñas e Fútbol Emotion Zaragoza; e 1 gol decisivo também na Champions League, no empate com o ACCS. No total, nesta temporada, Ferrão já marcou 17 gols: 15 no campeonato em 18 jogos; e 2 na Liga dos Campeões (contra KPRF no Final Four e contra ACCS).

 

Daniel e Matheus, também estão em alta

Daniel marcou cinco gols nos últimos cinco jogos do campeonato espanhol, com um espetacular hat-trick em Zaragoza, assim como Matheus. No total, Daniel já marcou 10 gols nesta temporada: 9 no campeonato e 1 na Champions. É o quarto artilheiro do time, atrás apenas de Ferrão (17), Esquerdinha (13) e Adolfo (11).