Bicampeã da disputa e finalista nas últimas quatro edições, a ADC Intelli estreia, nesta segunda-feira, na Liga Nacional de Futsal, principal competição do salonismo brasileiro. O debute será diante do Marreco Futsal, às 19h15, na Arena Olímpica João Mambrini, em São Sebastião do Paraíso (MG).

A espera foi grande para o torcedor intelliano. Única equipe fora da primeira rodada, o time grená voltará a disputar uma partida pela LNF desde a final do ano passado, há mais de cinco meses. Espera que, para o técnico Cidão, dá um sabor ainda mais especial ao jogo desta segunda-feira.

– É um campeonato que gostamos de disputar, com equipes de alto nível e que temos brigado pelo título nos últimos anos. Fizemos uma boa preparação, apesar dos problemas de contusão que temos tido, mas a expectativa é muito boa para a estreia – analisou o técnico CIdão.

Para o duelo o comandante terá quatro baixas confirmadas. O pivô Douglas, o ala Felipe, além do goleiro Diegão se recuperam de lesões no joelho e desfalcarão a Intelli até o começo do segundo semestre, já o fixo Vitor está fora de combate por uma fissura no pé. Recuperado de uma lesão na coxa, o pivô Dieguinho ainda é dúvida e deve passar por uma avaliação antes da partida.

A estreia da Intelli na LNF 2016 terá transmissão ao vivo dos canais SporTV, além das rádios Gazeta FM e ORC.

Troca de ingressos

O torcedor grená que quiser assistir ao jogo ao vivo na Arena Olímpica, pode retirar seu ingresso na ADC Intelli Store, na Avenida 11, nº 731, no centro de Orlândia, mediante a troca por um litro de leite. Em São Sebastião do Paraíso, as trocas estão sendo realizadas na Arena Olímpica e continuarão normalmente até a hora do jogo.

Caso o torcedor necessite de transporte, a torcida Intelloucura estará realizando uma caravana. Os interessados devem fazer sua reserva através do telefone: (16) 9 9283-6880 (Ézio).

Notícia: Site Oficial Intelli
Imagem: Carlos Silva