Nesta sexta-feira (27), às 20h15min, o São José Futsal / Manguaça FS tem mais um compromisso pela Liga Nacional. A equipe enfrenta o Magnus, fora de casa, com transmissão ao vivo da LNFTV. O duelo é válido pela 13ª rodada da maior competição de futsal do país.

Brenno Domingues

Fixo Ferrugem treinou pelo São José e vai enfrentar o Magnus, do craque Falcão e companhia. Foto: Brenno Domingues

Precisando de um resultado positivo na LNF, a equipe do Vale do Paraíba tem uma partida contra o sétimo colocado do campeonato para tentar subir na tabela. Atualmente com 9 pontos e em 16º na classificação, o São José tem poucos jogos restantes para garantir a pontuação visando a próxima fase da Liga Nacional.

O técnico Lucas Chioro conta com uma novidade no elenco. Contratado junto ao futsal italiano, o fixo Ferrugem está liberado para atuar pelo São José e pode fazer a estreia na partida contra o Magnus.

“Espero ajudar da melhor maneira possível, mesmo com poucos trabalhos com a equipe desde o meu retorno. A expectativa é que o Magnus tente impor o ritmo em quadra, como sempre faz tanto em jogos em casa, quanto fora. Precisamos estar com um nível de concentração altíssimo para buscar o resultado”, destacou Ferrugem.