Depois da vitória sobre o São Paulo/São Bernardo por 3 x 2 no último sábado, a equipe do técnico Egídio Beckhauser repetiu o placar em uma partida emocionante contra o Brasil Kirin, a qual aconteceu na noite desta segunda-feira (18), em Sorocaba (Interior de Estado)

O Jogo:

A equipe da capital catarinense fez um primeiro tempo com autoridade. Criando as melhores oportunidades, o Floripa abriu o placar com o fixo Antonio após aproveitar o rebote na área. O ala Bichinho ampliou depois de aproveitar o erro do goleiro-linha do Kirin.

No segundo tempo, apoiado pela torcida, os donos da casa foram para o abafa. O ala Rodrigo, após boa triangulação, descontou para o Brasil Kirin. De tanto insistir, o time paulista chegou ao empate. Rodrigo fez belo passe para Foglia, que dominou no peito e bateu cruzado para igualar o marcador.

Para complicar a situação do Floripa, o árbitro marcou penalidade faltando menos um minuto para o fim do jogo. Rodrigo cobrou, mas Di Fanti, destaque do jogo, defendeu. Restando pouco mais de vinte segundos, Renatinho aproveitou o erro do Kirin e finalizou fechando o placar do duelo.

Com a vitória, o Floripa subiu uma posição e agora ocupa a 16º colocação, com 11 pontos. O próximo compromisso será no sábado, às 19h, no clássico contra a Krona Futsal, no Ginásio Rozendo Lima, na capital. O duelo é válido pela 12º rodada da Liga Nacional.

Com informações:  Renan Schlickmann  / Foto:Danilo Camargo