Jogando na noite deste sábado (16), em São Bernardo do Campo (ABC), o São Paulo/SBC tinha o jogo nas mãos. A vitória sobre o Floripa Futsal ficou no ‘quase, e mais uma vez o Tricolor foi superado nesta LNF. Placar final, 3 x 2 para a equipe de Santa Catarina. Os gols do SPFC foram marcados por Angelo, enquanto Bichinho e Leanderson, também com dois tentos, balançou as redes a favor dos visitantes.

Herói da vitória, o ala Leanderson falou sobre o jogo: “A partida que nós fizemos hoje, talvez não tenha sido uma das nossas melhores apresentações nesse campeonato, mas o mais importante é que conseguimos a vitória na base da vontade. O meu segundo gol foi uma prova disso, e estou muito feliz por esse resultado”, afirmou Leanderson ao canal SporTV.

Os dois times seguem fora da zona de classificação à segunda fase da Liga Nacional de Futsal (LNF). O Floripa está em 17º (uma posição abaixo do grupo dos 16 classificados), com oito pontos, e o São Paulo aparece uma posição atrás, com sete. Na segunda-feira, o Tricolor recebe o Blumenau, enquanto o Floripa vai a Sorocaba enfrentar o atual campeão da LNF.

Com informações: Globo Esporte.com

Foto: Yuri Gomes