Leandro Lino, um dos autores dos gols corinthianos na última sexta-feira (20), comentou sobre a postura que o time deve ter. ”Todo jogo é uma final na LNF”

Nesta segunda-feira (23), o Corinthians/UNIP tem novo confronto pela Liga Nacional de Futsal. Após golear o Concórdia no Parque São Jorge por 4 a 1 na última sexta-feira (20), o Coringão jogará fora de casa, contra o Minas, às 20h15, na Arena Vivo, em Belo Horizonte-MG. O jogo será o sexto da equipe na competição, que até o momento tem nove pontos em cinco jogos e ocupa o oitavo lugar na tabela de classificação.

Leandro Lino, um dos autores dos gols corinthianos contra o Concórdia, comentou sobre a postura que o time deve ter em jogos longe de casa e a confiança no elenco. “Temos que manter a mesma postura dentro e fora de casa. Todo jogo é uma final na Liga (Nacional de Futsal) e acredito muito no potencial dessa equipe. Estamos crescendo e amadurecendo a cada partida”, disse o camisa 17 do Coringão.

O ala também falou sobre os desafios do duelo em Belo Horizonte. “A maior dificuldade fora de casa é não ter o apoio da nossa torcida, apesar de que quando jogamos fora sempre tem alguns do bando de loucos. Este é meu primeiro jogo contra o Minas, espero ir muito bem e poder ajudar nossa equipe a voltar para o Parque São Jorge com os 3 pontos”, finalizou Leandro Lino.

A equipe adulta de futsal do Sport Club Corinthians Paulista é patrocinada por UNIP-Universidade Paulista e Colégio Amorim.

Notícia e Imagem: Agência Corinthans