Neste sábado (27), o Corinthians Futsal voltou a vencer o Santo André/Intelli, desta vez no Ginásio Noêmia Assunção. O gol corinthiano que garantiu a vitória, por 1 a 0, foi anotado pelo pivô Guilherrmão, revelado nas bases do Parque São Jorge.

Yuri Gomes

Guilhermão marcou o gol da vitória do Corinthians. Foto: Yuri Gomes

O jogo

O treinador André Bié começou a partida com Careca, Leandro Caires, Tatinho, Batalha e Deives. O Timão esteve melhor ao longo da primeira etapa, tendo as melhores chances e marcando o adversário na quadra ofensiva. Apesar da pressão corinthiana, as equipes foram para o vestiário sem gols no placar.

Intervalo: 0x0

Na segunda etapa, o jogo acelerou. O treinador do Alvinegro apostou na rotação de seus quartetos e viu resultados. Boas chances foram criadas, incluindo um gol anulado de Deives. O gol da vitória saiu numa jogada de bola parada. No escanteio, João Victor cobrou forte na pequena área e o pivô Guilhermão se adiantou para anotar o único tento do jogo.

Próximo jogo

O Corinthians Futsal volta às quadras na quarta-feira (03), contra o São José, às 17h, no Ginásio Poliesportivo Wlamir Marques. É o último jogo-treino do Timão antes da decisão da SuperCopa 2020-2021, que definirá a vaga brasileira para a Copa Libertadores deste ano.