Em partida válida pela 2ª rodada da LNF2020, o Marreco recebeu o Joinville no Arrudão. O tricolor catarinense saiu vitorioso e assumiu a terceira colocação do Grupo B.

Juliano Schmidt

Genaro marcou duas vezes na vitória do Joinville sobre o Marreco. Foto: Juliano Schmidt

No primeiro tempo, as duas equipes fizeram um duelo equilibrado. O time da casa tinha mais posse de bola mas os catarinenses se defendiam bem e contra atacavam com perigo. Na metade do período, em uma ótima troca de passes, Caio abriu o placar para o Joinville. Logo em seguida, após uma roubada de bola, Xuxa deu o passe ao Genaro que tentou o gol de letra e ela entrou lentamente na meta adversária. O mesmo Genaro, na reta final da primeira etapa, fez o terceiro dos visitantes.

O Marreco precisava correr atrás do marcador e iniciou o segundo tempo pressionando o Joinville. Jogando com goleiro linha, o time beltronense marcou duas, com Cappa. A pressão seguiu até o fim de jogo, mas os catarinenses acertaram a marcação e seguraram o placar favorável.

Com o resultado, o Marreco se mantém na segunda colocação do Grupo e enfrentará a ACBF no domingo. Partida com transmissão da TV Brasil e LNFTV. Já o Joinville irá encarar o Cascavel na próxima semana somente.