Jogando amistosamente, a equipe do Cresol/Marreco bateu o Bom Sucesso do Sul pela contagem de 10 x 2, em jogo disputado na noite deste sábado (27), na cidade de Bom Sucesso (interior do Paraná). Este foi o terceiro amistoso do Cresol/Marreco em 2016, já visando a estreia na segunda edição da Taça Sudoeste, a qual ocorre na próxima semana.

Satisfeito com o resultado, o fixo Magui afirma que mesmo com o placar ‘folgado’, alguns ajustes precisam ser feitos:

“O amistoso desse sábado foi muito proveitoso, quebramos um pouco aquela sequência de somente treinos. E este jogos são muito importante até mesmo para que cada um conheça melhor seu companheiro de equipe. Tiro muitas coisas boas, e apesar do placar elástico, temos que ajustar algumas coisas“, disse.

Lembrando que a competição, disputada em sistema de pontos corridos, contará com Gazin/Umuarama, Dois Vizinhos (ambos do Paraná), e São Lourenço (SC). No dia 2 de março, o time de Francisco Beltrão encara São Lourenço. No dia seguinte, será a vez de medir forças com o Umuarama.A única mudança em relação à edição de 2015, é a ausência do Ampere Futsal (PR), que se licenciou da Série Ouro e retorna para a Série Bronze. Em seu lugar, foi convidada a representação de São Lourenço, que treina forte para o Campeonato Catarinense.

Notícia: Gilberto Santos
Imagem: Adolfo Pegoraro