Maurício Moreira

Técnico Jari da Rocha, o Jarico, comanda o Pato no estadual 2021. Foto: Maurício Moreira

O Pato Fusal aproveita a semana de treinamento visando o confronto da próxima sexta-feira (13), fora de casa, contra o Siqueira Campos. A partida, válida pela Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal 2021, está marcada para as 18h30min, no Ginásio Raulino Ceccon. A transmissão será da Pato TV, Rádio Itapuã e Rádio Celinauta.

Desde que assumiu o Pato, em virtude do calendário de jogos, o técnico Jari da Rocha, o Jarico, não havia tido a oportunidade de comandar uma sequência de cinco dias de treinamento. Nesta semana, o treinador começa a colocar com mais intensidade a filosofia e a metodologia de trabalho.

“O treinamento é muito importante, valorizo muito esse dia a dia que estamos tendo nesta semana de preparação. A resposta de todos vem sendo muito positiva. Aos poucos vou conseguindo colocar a filosofia de trabalho e os atletas vão colocando em prática na quadra. Temos um grupo de muito potencial e estamos focados para que o Pato retome o caminho das vitórias”, comentou o experiente treinador.

Na atual edição do estadual, o Pato aparece na 9ª colocação com 16 pontos. O retrospecto soma 11 jogos, 5 vitórias, 1 empate e 5 derrotas. Já o Siqueira Campos, próximo adversário da equipe, tem 13 pontos e ocupa a 13ª posição na tabela.