A Intelli Tempersul contratou o ala/pivô Dudu, de 22 anos. Formado na base do Corinthians, o jogador se apresentou na manhã desta sexta-feira (18). Ele também passou pelo Carlos Barbosa, Assoeva (ambos do Rio Grande do Sul), Siqueira Campos (Paraná) e pelo japonês Shriker Osaka.

– A oportunidade de atuar em uma equipe que briga por títulos foi decisiva. Quero me entrosar logo com os companheiros e o sistema de jogo do professor Bruno para dar alegrias aos torcedores.

O técnico Bruno Silva disse que Dudu estava no radar dracenense por conta das boas atuações na base e nos primeiros anos de adulto. A chegada do reforço traz novas opções táticas ao time, na visão do comandante.

– Temos dois pivôs de referência no elenco, o Vitinho e o Marcelo Russas, e agora passamos a ter uma opção de mais movimentação, o que nos permitirá variar as formações e impor outras dificuldades aos adversários.

A documentação foi enviada para o ala/pivô defender a equipe nas ligas Nacional e Paulista. A expectativa é que na próxima semana ele já possa estar em quadra.

Divulgação

Atleta de 22 anos volta ao futsal paulista