O Foz Cataratas Futsal confirmou Marlus Sokolowski, ex-preparador físico do time, como o técnico para a sequência da temporada 2019. A diretoria da equipe também aproveitou para anunciar o novo preparador físico. Trata-se de Gabriel Battistella, que estava no Matelândia (PR).

Divulgação

Comissão técnica do Foz Cataratas tem novidades para a sequência da temporada. Foto: Divulgação

No comando técnico, Marlus irá ocupar o lugar de Cigano, que comandou o Foz Cataratas na primeira fase da Liga Nacional de Futsal 2019. O primeiro desafio oficial como treinador ocorre nesta terça-feira (24), às 20h30min, contra o Pato Futsal, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Paranaense Chave Ouro. “Estou muito feliz e motivado com a oportunidade. Quero agradecer aos jogadores, torcida e diretoria que acreditaram no meu trabalho. Seguirei fazendo o melhor para dar muitas alegrias para nossa cidade”, destacou Marlus.

A motivação também ocorre por parte do novo preparador físico. “Vim pelo projeto e pelo tamanho do Foz Cataratas. O grupo é muito bom. Eu vou dar o melhor de mim”, comentou Gabriel Battistella.

Além da reta final da primeira fase do Campeonato Paranaense Chave Ouro, o Foz Cataratas irá disputar os playoffs da LNF2019. A equipe enfrenta o Campo Mourão no próximo sábado, às 13h15min, no Ginásio Costa Cavalcanti, em Foz do Iguaçu (PR), pelo jogo de ida das Oitavas de Final.

Ingressos à venda: Foz Cataratas x Campo Mourão – Liga Nacional de Futsal 2019 

O torcedor pode comprar online no site do Foz Cataratas ou presencialmente nos pontos oficiais: Panorama Home Center (JK, República Argentina, Vila A e Porto Meira), Central de Passagens (Avenida JK, 526, centro), Mundo do Futebol (Cataratas JL Shopping), Retrômania (Shopping Catuaí Palladium), Casa de Carnes Boi Verde e Ginásio Costa Cavalcanti (sala do Foz Cataratas Futsal). De forma antecipada, o valor do ingresso é R$ 20,00. Na hora do jogo, o valor será de R$ 30,00.

Plantão Sócio Torcedor – Em dia de jogo em casa, das 18 horas às 20h15, a direção do time fará entrega de carteirinhas, camisetas e também venda do plano Sócio Torcedor Campeão para quem ainda não adquiriu.