Confirmando a grande campanha na temporada, o Foz Cataratas bateu o Praia Clube, em Foz do Iguaçu por 4 a 2 e alcançou os mesmos 22 pontos do líder do grupo C, Campo Mourão. A derrota dificulta a vida do time de Uberlândia que permanece com 12 na sexta colocação e ainda podendo ser ultrapassado pelo Pato que ainda joga na rodada.

Em situação bem mais favorável na competição e atuando em casa, os paraenses tomaram a iniciativa do jogo e abriram o marcador com uma bonita jogada finalizada por Biel. No entanto, não teve nem tempo de comemorar, pois segundos depois, Itambé empatou a partida também em lance individual. Os donos da casa voltaram a ficar na frente com Kauê que soltou uma bomba para fazer 2 a 1.

No segundo tempo, o Praia Clube precisou sair para tentar o empate, mas quem marcou restando cinco minutos foi o Foz Cataratas com Murilo. Assim como na primeira etapa, logo em seguida, Viana marcou e diminuiu. A reação arrefeceu com duas expulsões. Murilo aproveitou a superioridade e fechou em 4 a 2.