Em um dos melhores jogos até agora da LNF 2021, o Foz Cataratas derrotou o Tubarão em casa por 7 a 4 e abriu vantagem no topo do grupo C. A partida teve reviravoltas no placar e foi decidida nos instantes finais.

Não demorou muito para sair o primeiro gol. Em linda troca de passes, a bola chegou até Pixote. Ele dominou já fintando o marcador e chutou no contrapé do goleiro. O empate saiu faltando sete segundos para estourar o cronômetro. Neto chutou e a bola desviou no caminho traindo o goleiro.

No segundo tempo, Moura fez grande jogada individual e serviu no lado oposto, Scola. De primeira, ele chutou alto para fazer 2 a 1 e recolocar os catarinenses em vantagem. A alegria durou pouco, pois logo em seguida, Pedro empatou. A virada veio após tabela que culminou com o a conclusão de Churrasco, 3 a 2. Minutos depois, Fernandinho ampliou para 4 a 2. Na raça o time catarinense chegou ao empate com Moura e Lucas, mas em uma final alucinante, Henrique, Murilo e Willian marcaram três gols, um atrás do outro e sacramentaram a vitória do Foz Cataratas por 7 a 4.