Atual bicampeão paranaense, o Foz Cataratas Futsal terá a mesma comissão técnica na temporada 2020. Com a decisão, Marlus Sokolowski tem a permanência confirmada como técnico do time.

Nilton Rolin/ Caio Coronel

Marlus Sokolowski segue no comando do Foz Cataratas para a temporada 2020. Foto: Nilton Rolin

Além do treinador, o supervisor Bruno Vanço, o preparador físico Gabriel Battistella Borges e o preparador de goleiros Ney Lopes Garcia também seguirão no Foz Cataratas Futsal por mais um ano. Os nomes de Pedro Santos Silva (atendente), Luciano de Paula (assistente) e Anderson Roberto Kirihara (fisioterapeuta) completam a relação dos profissionais.  “Temos boas expectativas, esperamos realizar uma grande temporada e conquistar títulos importantes. Os iguaçuenses merecem festejar a conquista de um título nacional e nós teremos duas competições para alcançar esse feito. Teremos muitas responsabilidades, as dificuldades serão enormes, mas vamos buscar com todas as nossas forças”, destacou o treinador Sokolowski.

Campeão paranaense logo em sua primeira experiência como técnico de uma equipe adulta, Sokolowski afirmou estar pronto para encarar mais esse desafio. “Vinha me preparando nos últimos quatro anos para ser técnico. Creio que esse tempo me credenciou a conquistar a confiança da direção do clube. Fico honrado em fazer parte desse projeto e agradeço a confiança em meu nome. Quero agarrar essa oportunidade com unhas e dentes”, completou.

Na atual temporada, o Foz Cataratas tem pela frente a disputa da Liga Nacional de Futsal, da Taça Brasil de Clubes, do Campeonato Paranaense Sério Ouro e da Liga Paraná de Futsal.