O Foz Cataratas Futsal anunciou oficialmente a contratação do ala William Bordignon, de 27 anos. O jogador estava na Associação Esportiva Uruguaianense, da cidade de Uruguaiana (RS), e chega para integrar o Time das Três Fronteiras, que vai disputar importantes competições em 2020.

Divulgação

William já chegou a vestir a camisa do Umuarama (PR). Foto: Divulgação

O novo contratado destacou a força do Foz Cataratas. “Minha expectativa é a melhor possível, de chegar a um clube que vem crescendo bastante e que está sempre brigando por títulos. Sou um jogador forte fisicamente, com bom passe e boa finalização. Com minhas características, espero ajudar bastante. O Foz Cataratas tem um grande elenco com jogadores de muita qualidade e eu espero somar com eles”, declarou.

William Bordignon é natural de Chapecó (SC), onde começou a carreira no futsal. Depois, passou por Caça e Tiro/Lages (SC), Tubarão (SC), Umuarama (PR) e Uruguaianense (RS). “Fico muito feliz de poder participar novamente do Campeonato Paranaense da Série Ouro, que eu considero o estadual mais difícil. Também será muito bom competir na Liga Nacional de Futsal, competição que já joguei pelo Tubarão (2015) e pelo Umuarama (2016). Agora, com satisfação, defenderei o Foz Cataratas”, disse.

William é o segundo reforço divulgado pelo clube, que antes havia confirmado a chegada do pivô Daniel.