Muita emoção marcou o final da primeira partida da semifinal da LNF 2021. O Magnus vencia fora de casa, mas empurrado pela torcida, o Foz Cataratas buscou o empate em 1 a 1. No dia 29, os dois times se reencontram em Sorocaba. Assista AQUI aos gols da partida.

No primeiro tempo, o volume de jogo foi dos donos da casa. Com o grito da torcida, o Foz Cataratas pressionou, mas sem transformar a pressão em oportunidades claras de gol. A melhor delas foi em um tiro livre após o limite de faltas do adversário ter estourado. Porém, o goleiro Lucas Oliveira fez grande defesa e garantiu o 0 a 0 antes do intervalo.

Na segunda etapa, houve um equilíbrio maior e o empate parecia que seria o desfecho. Em jogada individual, no entanto, Lucas Gomes fez bonita arrancada, passou pela marcação, driblou o goleiro e empurrou paras as redes para fazer o gol dos paulistas. Com o goleiro-linha em quadra, os paranaenses lutaram e conseguiram o 1 a 1 através de Neto que voltou ao time depois de longo tempo parado.

Por ter melhor campanha na fase de grupos, o atual campeão joga por dois empates para ir à final. Em caso de igualdade no tempo normal, o time tem a vantagem do empate no tempo extra.