O Foz Cataratas já está na estrada. Na sexta-feira, 17 de maio, às 20h15, o time das 3 Fronteiras joga contra o Corinthians, pela 5ª semana da Liga Nacional de Futsal (LNF), no Ginásio Wlamir Marques, em São Paulo (SP).

O Foz Cataratas está na 4ª colocação na Liga, com 9 pontos ganhos em 4 jogos. Para a partida contra o alvinegro, o técnico Cigano contará com o entrosamento do grupo para fazer uma grande partida na casa do adversário.

Nilton Rolin

Rodrigo Trentin defende o Foz Cataratas em mais uma temporada do futsal brasileiro. Foto: Nilton Rolin

Após a partida contra o Corinthians, o Foz Cataratas volta a jogar em casa pela LNF no próximo 24 de maio, às 20h15, no Ginásio Costa Cavalcanti, pela 6ª semana da Liga Nacional de Futsal. Os ingressos para essa partida já estão à venda. Os bilhetes antecipados tem o custo de R$ 20,00 nos pontos oficiais de venda do Time das 3 Fronteiras, na cidade de Foz do Iguaçu. Os torcedores que deixarem para comprar os ingressos na bilheteria, na hora do jogo, terão que desembolsar R$ 30,00. Ingresso online: www.fozcataratasfutsal.com.br

Entrada livre – O sócio torcedor campeão tem a entrada livre, mediante apresentação da carteirinha para as equipes de atendimento. O torcedor que ainda não fez o plano, tem a oportunidade de comprar o Sócio Torcedor Campeão de forma rápida e simplificada, no estande do time, montando no Ginásio, durante todos os jogos.