O Foz Cataratas venceu o Umuarama pelo placar de 6 a 1, na noite de segunda-feira, 15, no ginásio Costa Cavalcanti, o Caldeirão Azul Azul.

O Azulão das 3 Fronteiras colocou pressão desde o início da partida. Raul abriu o placar da noite, ainda no primeiro tempo.

A segunda etapa seguiu movimentada. Léo Evangelista em bonita jogada individual, aumentou o placar. Logo em seguida Dudu aumentou a vantagem para o Azulão. Um minuto depois, Pedro marcou mais um para o Azulão. Batista diminuiu para os visitantes e Raul voltou a marcar para o Foz Cataratas, e fechando o placar da noite, Gê marcou mais um para o Foz Cataratas, placar final 6 a 1 para o Azulão das 3 fronteiras.

Liga – Com a vitória, o Azulão saltou para a décima quarta posição e agora soma 22 pontos. O Time das 3 fronteiras volta à quadra pela Liga Nacional no próximo sábado, 20 de agosto, 19 horas, contra o Jaraguá Futsal, fora de casa.

Estadual – Já pelo paranaense, o Foz Cataratas recebe o Marechal, na próxima quarta-feira, 17 de agosto, às 20 horas, no Caldeirão Azul.