O Foz Cataratas inicia sua pré-temporada de 2022, no Ginásio Costa Cavalcanti, o Caldeirão Azul, na próxima terça-feira, 1.º de fevereiro, às 9h30. O Azulão das 3 Fronteiras planejou para o ano um plantel, formado por dez atletas renovados e seis novos jogadores que chegam ao time.

Nilton Rolin

Pré-temporada do Foz Cataratas inicia dia 01 de fevereiro. Foto: Nilton Rolin

Durante a abertura dos trabalhos, a comissão técnica e a diretoria conversarão com os jogadores e apresentarão os objetivos do time, que terá como foco a disputa da Liga Nacional de Futsal e o Campeonato Paranaense – Série Ouro, competições previstas para iniciar no mês de março.

A expectativa para este ano é grande, tanto pela torcida quanto pela comissão técnica. De acordo com Banana, técnico do Azulão, o time será vibrante, guerreiro e de grupo. “Teremos um time jovem e rápido. Vamos trabalhar dia a dia para que esse ano possamos conquistar títulos. O nosso time será ainda melhor que o do ano anterior. Garantiremos muita emoção e excelentes resultados”, ressaltou.

Para o novo coordenador-técnico da equipe, Marlus Sokolowski, a expectativa da nova função é a melhor possível: “Estou muito feliz com tudo que vem acontecendo. Farei um bom trabalho frente à coordenação da equipe. Quero dar o meu melhor para ver o Foz Cataratas Futsal em alta performance e com conquistas”, destacou Sokolowski.

Jogadores do elenco de 2022 – Goleiros: Peixe (renovado), João Paulo (renovado) e Olavo Netto (contratado); fixos: Léo Evangelista (renovado), Pedro Beraldo (renovado), Churrasco (renovado); ala-esquerda: Willian Brandão (renovado), Juninho (renovado), Welinton (renovado), Léo Griggio (contratado); ala-direita: Biel (renovado), Gê (contratado), Andrezinho (contratado); pivôs: Gabriel (renovado), Raul (contratado) e José (contratado).

Comissão técnica – A comissão técnica do Foz Cataratas será formada por João Carlos Barbosa, o Banana (treinador); Serginho Santana (preparador físico); Ney Lopes (preparador de goleiros); Marlus Sokolowski (coordenador-técnico); Luciano (assistente); Anderson Kirihara (fisioterapeuta) e Pedrão (assistente).