O Foz Cataratas recebe a Assoeva, de Venâncio Aires (RS), nesta quarta-feira, 31 de julho, às 20h15, no Ginásio Costa Cavalcanti, o Caldeirão Azul. A partida é válida pela 16ª Semana da Liga Nacional de Futsal. O time iguaçuense está na 11ª posição, com 18 pontos, já os visitantes ocupam a 9ª colocação, com 20 pontos na tabela.

Nilton Rolin

Foz Cataratas tem novo compromisso pela LNF 2019. Foto: Nilton Rolin

Os bilhetes antecipados tem o custo de R$ 20,00 nos pontos oficiais de venda do Time das 3 Fronteiras, na cidade de Foz do Iguaçu. Os torcedores que deixarem para comprar os ingressos na bilheteria, na hora do jogo, terão que desembolsar R$ 30,00. O sócio torcedor tem entrada livre apresentando a carteirinha na catraca do ginásio.

O torcedor pode comprar online no site do Foz Cataratas ou presencialmente nos pontos oficiais: Panorama Home Center (JK, República Argentina, Vila A e Porto Meira), Central de Passagens (Avenida JK, 526, centro), Mundo do Futebol (Cataratas JL Shopping), Retrômania (Shopping Catuaí Palladium), Casa de Carnes Boi Verde e Ginásio Costa Cavalcanti (sala do Foz Cataratas Futsal).