Nilton Rolin

Foz Cataratas tem agenda cheia na semana. Foto: Nilton Rolin

O Foz Cataratas tem duas importantes partidas nesta semana. A primeira disputa será nesta terça-feira, 12 de abril, fora de casa, contra o Chopinzinho, pelo Campeonato Paranaense. Já no sábado, 16 de abril, às 11 horas, o Azulão das 3 Fronteiras enfrentará o Pato pela Liga Nacional de Futsal, em clássico válido pela terceira rodada da competição, no Caldeirão Azul.

Os torcedores poderão acompanhar a partida de terça via redes sociais do time. Para o jogo pela Liga Nacional, no sábado, a torcida poderá comprar os ingressos na Panorama Home Center, patrocinadora oficial da equipe. Os ingressos estão disponíveis para compra promocional nas lojas Panorama Home Center de Foz do Iguaçu.

O valor de promoção do bilhete antecipado é de R$ 25, custando a metade do preço para todos. Na hora do jogo, o valor será R$ 50. O ingresso é valido até o dia 30 de abril, caso o torcedor adquira a entrada e não possa ir ao ginásio. Vale destacar que o tíquete vale apenas para uma partida, no período de validade do ingresso.