O Foz Cataratas Futsal venceu por 3 a 1 a equipe de Marechal Cândido Rondon, o Copagril, no sábado, 22 de julho, no Ginásio Costa Cavalcanti, em Foz do Iguaçu. O time das Três Fronteiras respondeu dentro de quadra e começou dominando a partida. Logo no início o time da casa  marcou o primeiro gol com um belo chute do ala Luciano. A equipe visitante não se abateu e empatou o jogo com o fixo Rick. O time das Três Fronteiras manteve a pressão e ainda no primeiro tempo fez o segundo gol com o pivô Gui. O jogo teve transmissão da SporTV para todo Brasil.

Na segunda etapa o Foz Cataratas Futsal continuou dominando a partida. O terceiro gol saiu em uma bela jogada do ala Daniel Feitosa que deixou o pivô Vini na cara do gol. Nos últimos minutos o Marechal pressionou usando o goleiro linha, mas o Foz Cataratas conseguiu se defender e garantiu o placar de 3 a 1. Os destaques da partida foram os dois fixos, Rick para os visitantes e Venâncio para o time da casa.

O próximo jogo do Foz Cataratas Futsal será na segunda feira, 24 de julho, às 19h, no Ginásio Costa Cavalcanti.  A partida é válida pelo Campeonato Paranaense – Sério Ouro. Já pela Liga Nacional o próximo confronto será contra o Corinthians, dia 28 de julho, em São Paulo.