A diretoria da LNF se reuniu com os Franqueados e Clubes nesta quarta-feira (21) para debater sobre a continuidade da competição de 2021 que está na sua reta final e projetar a edição de 2022. O encontro, na cidade de São Paulo, foi o primeiro de modo presencial desde o início da pandemia.

LNF

Reunião de Franqueados e Clubes da LNF em São Paulo. Foto: LNF

No início da temporada 2020 foi a última vez em que foi possível reunir todos os participantes em um local físico. Desde então, as reuniões sempre foram virtuais e a organização da competição não sofreu abalos.

Representantes dos 23 Franqueados e toda a diretoria da LNF participaram da reunião. Os principais tópicos abordados foram o resultado das eleições, que aconteceu na semana passada, as alterações no protocolo da Covid-19 e as definições da arbitragem para os Playoffs, assim como o número de equipes que disputarão a maior Liga de Futsal do Mundo no ano que vem.

A partir dessa sexta (22) iniciam-se os Playoffs da LNF 2021 com transmissões ao vivo do SporTV, TV Brasil, TV Cultura e LNFTV. Assine o PPV da LNF e confira todos os jogos decisivos da competição nacional.