O JEC Futsal e a Krona Tubos e Conexões acertaram a renovação de contrato de patrocínio por mais uma temporada. A Krona continuará sendo a patrocinadora máster com a sua logomarca estampada na parte da frente da camisa Tricolor do time profissional e das categorias de base.

Juliano Schmidt

Diretores da Krona e do futsal de Joinville estiveram reunidos para oficializar a parceria. Foto: Juliano Schmidt

A temporada passada foi especial, pois marcou o 15º ano investindo no futsal de Joinville. Desde 2005 ao lado do Tricolor, a Krona representa a paixão pelo esporte e o futsal. “O patrocínio ao JEC/Krona Futsal é uma ótima ferramenta de comunicação para nosso negócio. Seguiremos apoiando o futsal joinvilense por mais uma temporada tendo a certeza do retorno e que a equipe será protagonista em todas as competições que participar”, destacou o presidente da Krona Tubos e Conexões, Vilson Perin.

Para o diretor do departamento de futsal, Valdicir Kortmann, contar com a Krona por mais um ano é uma honra. “Agradecemos aos sócios e diretoria da Krona pela renovação da empresa como patrocinador master do JEC Futsal. Para nós, da gestão do projeto, a renovação mostra o quanto a visibilidade gerada continua fortalecendo a mesma no mercado nacional. Nosso grande compromisso é continuar trabalhando para que o JEC Futsal dê uma projeção cada vez maior para os investidores. É uma honra estamparmos em nosso uniforme a marca de uma das maiores empresas de Tubos e Conexões de PVC do país”, comentou.

Sobre a Krona

Fundada em 1994, a Krona é uma marca referência em qualidade, credibilidade e confiança. É reconhecida nacionalmente como uma das maiores empresas de Tubos e Conexões do Brasil, além de estar entre as maiores empresas do país. Os produtos são fabricados em três unidades, Joinville/SC, Marechal Deodoro/AL, além da unidade de acessórios, no Distrito de Pirabeiraba, também em Joinville e passam por um rigoroso controle de qualidade para chegar até a sua construção com a melhor garantia do mercado.

Com 30.000 clientes em todo o Brasil e 1.000 colaboradores, a ​Krona​ ​preocupa-se em desenvolver, além do seu negócio, as regiões onde está presente, gerando 3.800 empregos diretos e indiretos em Joinville e mais 850 empregos diretos e indiretos em Marechal Deodoro.