Os erechinenses também poderão contribuir com a campanha nacional Futsal Faz Bem. Isso porque, os atletas do Atlântico, estarão participando da ação que tem como principal objetivo, arrecadar alimentos não perecíveis, produtos de limpeza e agasalhos.

Estes alimentos serão posteriormente doados para uma entidade assistencial da cidade. O movimento se espalhou pelo Brasil e cada vez mais atletas tem se envolvido. A arrecadação dos alimentos terá como “dia D”, o sábado, dia 23 de maio.

Porém, quem desejar, poderá fazer sua doação antes. O ponto de entrega dos alimentos em Erechim será a sede Social do CER Atlântico, na rua Valentim Zambonatto, 323, no centro.

No sábado, dia 23, quem desejar, poderá fazer a doação mesmo sem sair do carro, apenas passando em frente a Sede do Clube e fazendo a entrega ao atleta Grillo, ou ao pessoal que estiver junto no local.

Todos os doadores estarão participando do sorteio de brindes, como camisetas e tênis.

Foto Assessoria Assoeva

Atletas do Atlântico, vão participar da ação que tem como principal objetivo, arrecadar alimentos não perecíveis, produtos de limpeza e agasalhos.