16.07_intelli_gadeiaApós estrear na segunda fase da Liga Nacional de Futsal (LNF) com dois gols, o ala Gadeia, de Orlândia, já projetou a próxima partida do time na competição e alertou para alguns erros cometidos pela equipe grená durante a vitória por 3 a 0 sobre São José.

– Tive a felicidade de acertar dois chutes de esquerda, que puderam ajudar a equipe a sair com a vitória. Foi um jogo difícil, em que encontramos dificuldades, mas agora nessa fase vai ser assim mesmo, é procurar acertar alguns erros que cometemos pra fazer um bom jogo contra o São Paulo – disse o ala, referindo-se ao domínio que o São José teve nos minutos iniciais do segundo tempo, até ele marcar os dois gols e decidir a partida em favor do Orlândia.

Para o técnico Cidão, os jogadores souberam aproveitar as chances que tiveram para matar o jogo no momento certo e, além disso, o comandante ressaltou a importância em começar a segunda parte do campeonato com vitória.

– Bela vitória, foi um grande jogo. Vai ser assim a tônica daqui pra frente, não vai ter jogo fácil. Mas pra começar está muito bom, porque você começa com moral, pontuar em casa é essencial, não dá pra perder ponto em casa e pra começar a equipe realmente fez um bom trabalho, porque soube ter frieza e resolver o jogo na hora certa – analisou o treinador.

O treinador também comentou sobre o sistema com dois pivôs:

– Eu sabia que o jogo seria resolvido em detalhes. Todos os jogos serão assim nesta segunda fase. Como fizemos uma boa campanha, dá a impressão que foi fácil, mas tivemos que fazer alguns ajustes, inclusive neste jogo. Só conseguimos vencer a partida depois da mudança tática, colocando dois pivôs em quadra – comentou o treinador grená, em entrevista à Rádio Gazeta de Orlândia.

Após as alterações, o Orlândia manteve o São José em sua quadra de defesa, e marcou duas vezes com Gadeia na segunda etapa.

– Os torcedores podem esperar por mais jogos difíceis. Não teremos jogos fáceis. Serão jogos táticos, sem espetáculos – declarou.

O Orlândia volta à quadra nesta sexta-feira, pela Liga Paulista, para enfrentar o Mogi das Cruzes. O próximo adversário pela LNF será o São Paulo, no dia 27, no ginásio Maurício Leite de Moraes.

Notícia: GloboEsporte.com

Imagens: Márcio Damião/ Divulgação/ Reprodução EPTV