O técnico Cidão e o fixo Venâncio, da Intelli, já deram o alerta sobre as falhas defensivas da equipe grená na Liga Nacional de Futsal (LNF). Na véspera do confronto contra o Minas, em Belo Horizonte, o ala Gadeia reforçou o coro e pediu concentração ao time para evitar surpresas diante de um adversário que está melhor colocado na tabela – é 5º lugar, com sete pontos, à frente de Marreco, Atlântico e Tubarão, equipes já enfrentadas pela Intelli na LNF.

– É um jogo difícil. A equipe do Minas está bem na competição, mistura jogadores experientes com jovens talentos. Precisamos melhorar a marcação, temos falhado um pouco, então precisamos trabalhar mais para corrigirmos esse ponto – advertiu Gadeia.

Com 23 gols marcados em três partidas, a Intelli possui o melhor ataque da competição, porém, a defesa sofreu oito gols e está longe das melhores da LNF. O Minas, que tem um jogo a mais que o time orlandino, levou os mesmos oito gols e, por isso, tem uma média melhor – sofre dois por partida, contra quase três da Intelli.

– O ponto forte do Minas é a marcação e eles também têm variedade nas jogadas ensaiadas. Precisamos estar concentrados, será um jogo bastante difícil.

Minas e Intelli estão empatados com sete pontos e se enfrentam nesta segunda-feira, na Arena Minas, em Belo Horizonte, às 19h15, com transmissão ao vivo do SporTV.

Notícia: Globoesporte.com
Imagem: Luan Amaral