Ele chegou no meio do ano de 2013 e não saiu mais. Nesses dois anos e meio, Gadeia foi Campeão da Liga Futsal (2013), Campeão Sulamericano (2013), Campeão Superliga (2015) e Campeão da Copa Paulista (2015). Além de estar sempre na briga pela artilharia e entre os destaques das principais competições que disputou.

No início da temporada intelliana, o ala vestia a camisa número 31 e desde 2014 adotou a famosa “13”. Superstição? Que nada!

“Não sou muito ligado a esse tipo de misticismo e como já usava a camisa 13 quando joguei em Marechal (2012), resolvi seguir a mesma numeração”, disse Gadeia.

O atleta fez parte da equipe paranaense por quatro anos, de 2009 e 2012, e agora segue o mesmo caminho no time de Orlândia, que completará o terceiro ano em 2016. Sobre essa identidade criada com o a equipe Gadeia é pontual.

“Estar num mesmo time por tanto tempo é bom pois adaptamos de uma forma melhor com o clube, com a cidade e com os torcedores. Além de ser uma grande equipe que faz toda diferença. Estou muito feliz aqui em Orlândia e espero que em 2016 possamos fazer um ano melhor ainda”, finalizou.

Gadeia se apresenta junto ao restante do elenco no próximo dia 25 de Janeiro. A equipe irá disputar a LNF, Copa Cataratas, Copa Gramado, Liga Sudeste, Liga Paulista e provavelmente a Copa Paulista.

Notícia: Tamiris Dinamarco

Fotos: Tamiris Dinamarco/ Express Sports/ Márcio Damião