29.08_gazin_floripa_2Em boa fase pelo Estadual, com 4 vitórias nos últimos 4 jogos, o Gazin/Umuarama quer levar essa fase também para a Liga Nacional de Futsal, onde volta a jogar nesta segunda-feira (31), em busca da primeira vitória na segunda fase da competição. A partida será contra o Floripa Futsal, no ginásio Amário Vieira da Costa, cidade de Umuarama, a partir das 19h15, com transmissão ao vivo pelo canal SPORTV.

A partida que é válida pela 2ª rodada do 2º turno do grupo B, coloca frente a frente os dois último colocados na tabela de classificação, com uma vantagem ao Floripa que está com 7 pontos em 7 jogos disputados, enquanto o Gazin/Umuarama vem com 2 em 6 jogos, ficando 7 pontos atrás do G-4.

Esse será o terceiro confronto entre as equipes esse ano, no primeiro, durante a primeira fase da LNF, vitória do Gazin/Umuarama por 4 a 0 em partida realizada em Umuarama. Já na segunda fase, na última partida que o Gazin disputou pela LNF, vitória do Floripa, em Santa Catarina pelo placar de 4 a 2.

Para esta partida, o técnico Maneca do Gazin/Umuarama, ainda terá a ausência dos pivôs Buguinha e Samuel, ambos lesionados, mas sem problemas por ordem disciplinar, enquanto o Floripa terá as ausências do fixo Antonio e do pivô Mancha, que cumprem suspensão nesta partida.

Os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente pelo valor promocional de R$ 10,00 na Pratik Esportes e Farmácia América.

Notícia e Imagens: Bruno Vanço