O Gazin/Umuarama conquistou um ponto importante neste sábado 13, em sua caminhada na LNF (Liga Nacional de Futsal), ao empatar em 4 a 4 com o Intelli/Orlândia, em partida realizada no interior paulista.

O Gazin/Umuarama começou o jogo atacando a Intelli e conseguiu abrir dois gols no placar, o primeiro com Pedro, logo aos quatro minutos de pênalti, e dois minutos depois, Caio em um contra-ataque puxado por Rodrigo também balançou as redes paulistas.

Porém ainda na primeira etapa, o Intelli mostrou por que era o líder da competição, e conseguiu o empate. Primeiro gol com Matheus após jogada individual de Cabreúva e, no último segundo o gol de empate com Guina após cobrança de lateral.

O segundo tempo manteve o mesmo ritmo da primeira, e o Gazin/Umuarama conseguiu novamente abrir mais dois gols de vantagem nos primeiros dez minutos, com Madson e Sol Sales.

E assim como no primeiro tempo, o Orlândia novamente buscou o empate, primeiro com Felipe restando menos de nove minutos ao fim, e Jackson como goleiro-linha a menos de dois minutos do apito final.

Com o empate, o Gazin/Umuarama chegou as 19 pontos, se mantendo no G-14 da Liga Nacional de Futsal, tendo ainda mais 3 desafios pelo frente até o final da fase, sendo o próximo na segunda-feira, as 19h15min, ao vivo pela Sportv, enfrentando o Minas Tênis Clube em Belo Horizonte.

Notícia: Bruno Vanço
Imagem: Orlando Bento