17280244248_8661c566d4_hTerminada a fase de um, começa a segunda de outra, essa é a tônica umuaramense nesse mês de julho, pois menos de 5 dias após terminar uma maratona jogos para finalizar a primeira fase do Paranaense Chave Ouro, encerrada nesta quinta-feira, com a consagração da conquista Taça Jorge Kudri, o Gazin/Umuarama voltará a quadra já na próxima segunda-feira para iniciar a disputa da segunda fase da Liga Nacional de Futsal, onde enfrentará o S.C. Corinthians Paulista.

O confronto que é válido pelo grupo B, marca a abertura da segunda fase da LNF acontecerá na capital paulista, no ginásio do Parque São Jorge, casa do Corinthians, as 19h15 com transmissão ao vivo pelo canal SPORTV.

Na primeira fase, Gazin/Umuarama e Corinthians enfrentaram-se em apenas uma oportunidade, no dia 09 de maio, também no Parque São Jorge, com vitória alvinegra pelo placar de 5 a 3.

Sem problemas de desfalque por cartão, a dúvida segue pela ala Chita, que em final de tratamento de uma fratura no tornozelo já está voltando aos treinos, porém sem o ritmo ideal ainda.

Para o artilheiro umuaramense Pedro, que tem 13 gols na competição, um novo desafio inicia-se: “Nesta segunda fase, todos partem novamente do zero, sabemos das dificuldades de cada jogo e do nosso grupo que tem equipes qualificadas, assim como no outro. Espero que consigamos fazer um bom jogo na casa do adversário para não repetir o resultado da primeira fase”, concluiu Pedro.

Notícia e imagens: Bruno Vanço/AFSU