18620237805_5e416ae936_hA equipe do Gazin/Umuarama/Penalty terá mais um desafio pela segunda fase da LNF (Liga Nacional de Futsal), ao enfrentar o Floripa Futsal, na cidade de Florianópolis, capital catarinense, nesta segunda-feira (10), no ginásio Rozendo Lima, as 20h15.

Em situação delicada no grupo B da competição, o Gazin/Umuarama ainda não conseguiu vencer nesta fase, em 5 partidas disputadas foram 2 empates e 3 derrotas, ficando assim na última posição do grupo com apenas 2 pontos conquistados. Já o Floripa Futsal está na quinta posição, com 4 pontos conquistados em 4 jogos disputados.

Para o técnico do Umuarama, Maneca, a equipe tem que focar jogo a jogo: “Não conseguimos vencer nesta fase ainda, mas não podemos nos deixar abater e olhar a tabela de classificação com impossibilidades, temos que pensar jogo a jogo, temos que concentrar-nos apenas em como ganhar os pontos de cada partida, uma partida por vez.” Concluiu o treinador.

Maneca, que por sua vez, segue como dúvida no comando da equipe umuaramene, pois o treinador voltou a sentir problemas em sua saúde e poderá novamente ficar afastado da equipe por alguns dias, ficando a equipe no comando do auxiliar técnico Edjan. Já dentro das quatro linhas o Gazin terá a ausência do ala Levy.

Essa será a segunda vez que as equipes se enfrentam no ano. O único confronto entre as equipes foi em partida válida pela primeira fase da LNF, com vitoria do Gazin pelo placar de 4 a 0, na cidade de Umaurama.

A partida terá transmissão pelas rádios Nova Inconfidência AM 840 (www.radioinconfidenciaam.com.br) e Ilha Fm 107,1 (www.ilhafm.com.br)

Foto: (Umuarama x Floripa – 1ª Fase)

Notícia e Imagem: Bruno Vanço/AFSU