A equipe do Gazin/Umuarama/Penalty sofreu mais uma derrota na Liga Nacional de Futsal na noite deste sábado 30, ao ser goleado pela ACBF, na cidade de Carlos Barbosa pelo placar de 5 x 1. Todos os gols saíram na segunda etapa.

Em um primeiro tempo movimentado, as duas equipes criaram grandes chances de gols, mas os goleiros Gian, da ACBF, e Caio Lus do Umuarama faziam a diferença segurando o placar em 0 x 0.

Mas a segunda etapa começou fervendo para os donos da casa,  em menos de 40 segundos a ACBF fez dois gols com Kevin, o primeiro após passe dentro da área de Pito, a bola sobrou para o camisa 9 empurrar as redes. Logo depois, aproveitando falha na saída de bola de Caio Lus, Kevin fez 2 x 0 para ACBF. Restando 14”28 para o fim, Pito fez o terceiro gol gaúcho em um rápido contra-ataque.

Com três gols de desvantagem no placar, Maneca colocou Léo como goleiro-linha no Gazin/Umuarama, assim o jogo ficou mais emocionante, Gian segurava como podia o ataque umuaramense, enquanto os atletas de linha perdiam várias chances de aumentar o placar aproveitando a ausência de goleiro na equipe visitante.

Somente restando dois minutos para o fim do jogo, o Gazin conseguiu marcar o gol, Pedro batendo tiro livre fez o primeiro umuaramense no jogo, o sétimo dele na competição.

Porém o Gazin não mais conseguiu marcar gols e, em mais dois contra-ataques a menos de 20 segundos do fim a ACBF marcou mais dois gols, Kevin e Galo sem goleiro fecharam o placar em 5 x 1 para a ACBF.

Agora o Gazin/Umuarama faz mais um jogo pela LNF fora de casa, contra o Orleplast/Unisul/Tubarão em Tubarão, Santa Catarina. O jogo acontecerá no ginásio Salga Filho, a partir das 19h15, com transmissão ao vivo pelo canal SPORTV.

 

Fotos:

https://www.flickr.com/photos/132223389@N02/sets/72157653321795398

(Crédito Fotos: Bruno Vanço/AFSU)