O torcedor do Atlântico vai aos poucos conhecendo o elenco que defenderá as cores do clube na próxima temporada. O renovado da vez é o pivô Gessé, um dos destaques da equipe na temporada 2019.

Edson Castro

Gessé fez grande temporada pelo Atlântico. Foto: Edson Castro

O jogador se diz contente pela renovação com o Atlântico. “Estou muito feliz em ter renovado, muito empolgado também para 2020. Este ano foi de grandes conquistas, títulos importantes e só tenho a agradecer ao Atlântico por ter aberto as portas para mim, ao torcedor, à cidade de Erechim. Minha família também tem gostado muito da cidade e espero um 2020 de muito sucesso, não vai faltar dedicação, empenho para que seja um ano especial e que seja uma temporada de sucesso para todos nós”, destacou o jogador.

Gessé teve início da carreira no Minas (MG), atuou ainda pelo Praia Clube, do mesmo estado. Depois passou pelo Joinville (SC), até chegar para sua primeira experiência no RS, defendendo a ACBF. Na sequência, foi para o Concórdia (SC), passou pela ALAF (RS) e antes de chegar ao Atlântico teve outras três temporadas pelo Minas.

Gessé tem no currículo o bicampeonato da Taça Brasil, bicampeonato Gaúcho e uma Recopa Sul-americana. Em 2019, marcou 17 gols com a camisa do Atlântico.