Após quatro anos e mais de cem jogos com a camisa da ALAF, o dono da camisa 18 está deixando a cidade de Lajeado, o goleiro Chico sofreu uma lesão no adutor a cerca de um mês e segundo laudo médico o defensor deverá retornar as quadras somente em quatro meses após passar por procedimento médico. Sendo assim, Chico procurou a direção da ALAF e pediu um acordo para ser liberado e acompanhar o nascimento de seu filho, que acontece nos próximos dias na cidade de Concórdia/SC.

Assessoria de Imprensa ALAF

Goleiro Chico passará por cirurgia

A direção da ALAF aceitou a solicitação e Chico já foi liberado.

O goleiro segue inscrito nas competições em disputa e nas próximas rodadas deverá retornar á Lajeado, fardar e ficar no banco de reservas, para marcar sua despedida diante dos torcedores.

O presidente da ALAF, Alexandre Heisler, lamentou a lesão grave do defensor e citou que o goleiro Chico sempre foi um profissional exemplar e, já que não voltará ás quadras neste ano, não tinha motivos em não aceitar por liberar o atleta para acompanhar o nascimento do filho.
Segundo o primeiro mandatário da equipe de Lajeado, a direção voltará a conversar com Chico já no planejamento e montagem da equipe para 2017.

RETROSPECTO COM A CAMISA DA ALAF

Nos quatro anos que vestiu a camisa 18 o goleiro Chico marcou 16 gols e conquistou 6 títulos.

2011 – Campeão da Copa dos Vales
2013 – Campeão do 1º turno do Gauchão de Futsal
2014 – Campeão da Liga Sul e goleiro menos vazado
2014 – Campeão da Copa RS/Lupicínio Rodriguez e goleiro menos vazado
2015 – Bi-Campeão da Copa dos Vales e goleiro menos vazado
2016 – Campeão da Taça Nacional