Com uma companheira para todos os momentos, o goleiro Pedrinho, da Intelli, tem conseguido contornar a necessidade de certo isolamento e, mesmo longe dos parceiros de time e comissão técnica em razão da pandemia do novo coronavírus, segue com seus treinos.

E a nova rotina temporária de Pedrinho tem seu diferencial. Na casa da família, em Sorocaba, o goleiro recebe uma ajuda extra, de quem também entende da posição, para manter em dia não apenas a parte física, mas também a parte técnica.

Foto reprodução

Em casa, Pedrinho tem cuidado das partes física e técnica. Foto: Foto reprodução

Para isso, quem tem atuado como uma verdadeira preparadora de goleiros é a namorada, Nicoly, que, assim como Pedrinho, também tem a paixão de atuar defendendo a meta.

– Ela já foi goleira, sempre jogou no gol desde pequena. Então ela tem uma noção muito boa, tanto para chute e de trabalho de goleiro também. Em época de férias ou como essa que estamos passando, não podendo sair de casa, ela sempre me ajuda – comentou Pedrinho sobre as habilidades da namorada, que atualmente só tem atuado por lazer.

A pré-temporada da Intelli segue interrompida desde o dia último dia 20. As estreias da equipe pela Liga Nacional de Futsal (LNF) e Copa LPF seguem suspensas por tempo indeterminado até aqui.

Veja o vídeo AQUI.