O goleiro Deivd, de 30 anos, teve o contrato prorrogado com o Campo Mourão por mais uma temporada. Ele foi um dos destaques da equipe paranaense na disputa da Liga Nacional de Futsal 2019.

Alisson Lima

Goleiro Deivd em ação pelo Campo Mourão na LNF2019. Foto: Alisson Lima

Com experiência de seleção brasileira, convocado em diversas oportunidades, além de passagens por Intelli, Corinthians, Cascavel e Copagril, o capitão mourãoense falou sobre a decisão de permanecer no clube. “Estou feliz pelo reconhecimento e minha família quer ficar na cidade. Estamos todos felizes aqui e isso foi fundamental na minha decisão. Fizemos uma grande temporada e temos muito ainda a acrescentar. Neste primeiro ano de Liga Nacional conseguimos o que poucos times conseguiram, sendo o melhor estreante de todos os anos”, disse.

Com a camisa do Campo Mourão, Deivd quer continuar fazendo história e conquistar títulos. “O objetivo coletivo é crescer e acredito que em 2020 vamos fazer muito melhor, pois o time que está sendo montado para temporada é muito competitivo. Individualmente quero voltar à seleção e que seja jogando por essa cidade que acolheu tão bem a mim e minha família”, completou.

Além de Deivd, o Campo Mourão já renovou contrato com o fixo Caio, o ala Ernandes e o pivô Fabinho Mineiro.