O Cascavel deve apresentar nos próximos dias um novo reforço para temporada 2021. A serpente tricolor acertou a contratação do goleiro Deividi. O jogador estava na Assoeva e já se despediu da equipe gaúcha. Deividi esteve presente nas principais conquistas da equipe de Venâncio Aires. O goleiro Deividi ficou afastado dos dois primeiros jogos da Assoeva na Liga Nacional de Futsal após testar positivo para Covid-19, o que facilitou a negociação com o Cascavel. A expectativa é que o goleiro desembarque amanhã em Cascavel para começar a treinar com elenco.

Na Assoeva o goleiro teve momentos marcantes. Em 2017ele foi vice-campeão da Liga Nacional e ajudou o clube a conquistar o primeiro título gaúcho. Em 2019 foi bicampeão estadual. No Cascavel o goleiro Deividi chega para disputar a posição de titular com o goleiro André Deko, outro goleiro com passagem na Assoeva. Deividi vai ter um longo caminho a percorrer, Deko foi campeão paranaense em 2020 e é considerado um dos principais nomes dessa conquista.

Deividi já tem passagens pelo futsal paranaense jogando pelo Umuarama, quando chegou a ser convocado para a seleção brasileira no ano de 2014 para disputar a Copa Continental, que ocorreu no Kuwait. Cascavel e Assoeva estão na mesma chave da LNF nesta primeira fase e vão se enfrentar dia 23 de maio, no Rio Grande do Sul.

Assessoria Assoeva

Goleiro estava atuando na Assoeva. Foto: Assessoria Assoeva