Zona Técnica

 

 

O goleiro Di Fanti está deixando o Marreco. O clube beltronense confirmou essa informação na manhã de domingo, 21, em suas redes sociais. Mas antes disso o site português Zona Técnica já havia confirmado a informação com detalhes:

“Adriano José Fanti, mais conhecido como Di Fanti, tem 31 anos e irá assim defender as redes do clube do Médio Tejo, liderado por André Guimarães.

Di Fanti defendeu as redes do Marreco nas duas últimas duas temporadas. Em 2017, foi campeão paranaense com o Pato e eleito o melhor guarda-redes da temporada. No ano de 2016, foi vice-campeão com o Ponta Grossa e também eleito o melhor guarda-redes.

Di Fanti já conquistou duas vezes a Liga Nacional de Futsal e conforme escreve o clube de Ferreira do Zêzere é um “Guarda-redes fortíssimo entre os postes e com uma enorme qualidade de jogo de pés. Di Fanti é um importante trunfo para o Sport Club Ferreira do Zêzere atacar o seu grande objetivo”.

Esta será a segunda experiência na Europa, para o guarda-redes brasileiro, depois de ter atuado pelo Sibiryak em 2015/16.

Recorde-se que o Ferreira do Zêzere irá lutar pelo acesso à Liga Placard no play-off previsto para Setembro.