Bruno Cunha

Gustavinho mantém confiança na classificação depois de vencer o rival Minas. Foto: Bruno Cunha

Com a vitória no clássico do último sábado, o Praia Clube segue com chances de classificação às oitavas de final da Liga Nacional de Futsal. O time de Uberlândia vai para a última rodada do Grupo C, disputada somente em outubro, dependendo das próprias forças para garantir a vaga na próxima fase.

O goleiro Gustavinho, que fez o último gol da vitória por 4 a 2 sobre o Minas, falou sobre a boa atuação da equipe no clássico e também destacou o resultado que deixa o Praia vivo na competição.

– Consegui ser coroado no final com o gol depois de um bom jogo coletivo que o time fez. Agora, estamos mais vivos do que nunca. Provavelmente, na última rodada, dependeremos só da nossa vitória dentro de casa. Então, acreditamos que dá pra classificar – falou o goleiro.

O Praia é o sexto colocado do Grupo C, com 15 pontos. A equipe do técnico Alemão volta à quadra pela LNF daqui a dois meses, quando jogará em casa contra o Tubarão, na Arena Praia, no dia 10 de outubro, data que será disputada a rodada final do grupo.

O foco do Praia, neste momento, é se classificar como o melhor 6º colocado entre as três chaves da Liga Nacional de Futsal, posição que o clube de Uberlândia ocupa neste momento.

Bruno Cunha

Praia Clube Futsal segue com chances de avançar na Liga Nacional de Futsal. Foto: Bruno Cunha