O goleiro João Neto fica no Jaraguá Futsal. Após mais um ano com desempenho destacado, o interesse de outros clubes era inevitável e até surgiram propostas no fim da temporada, mas João Neto renovou seu contrato nesta quinta-feira (28) e seguirá no aurinegro em 2020.

Paulo Sauer

Goleiro João Neto foi um dos destaques do Jaraguá na LNF2019. Foto: Paulo Sauer

Peça fundamental da equipe jaraguaense nos últimos anos, o goleiro vai para sua terceira temporada consecutiva no clube. Segundo ele, continuar defendendo a pesada camisa do Jaraguá, vivenciar a atmosfera da Arena e o carinho da torcida, além da adaptação da família na cidade e a ambição por títulos pesaram na decisão.

“Quero fazer história com título de expressão, é isso que busco desde que cheguei em Jaraguá. Estou muito feliz de permanecer nesse clube fantástico e agradeço o carinho de todo mundo. A expectativa é a melhor possível e estou motivado mais do que nunca para 2020”, destacou o paraibano de 28 anos.

Além de João Neto, a diretoria já havia confirmado a renovação com o ala João Guilherme. Outros jogadores já foram contatados para estender o vínculo, mas ainda não definiram sua situação. É o caso do goleiro Jean Reis, fixo Fernando, ala Oitomeia e pivô Jé.