O goleiro Léo Gugiel se despediu do Joaçaba Futsal no jogo deste domingo (11), contra o Magnus, no Centro de Eventos da Unoesc. No intervalo da partida, ele foi homenageado pelo presidente Maicon Bortoluz e pelo pequeno torcedor Enzo. Léo Gugiel comandou a vitória da equipe por 3 a 1 ao marcar dois gols e encaminhar a classificação do clube catarinense aos playoffs da LNF 2019.

Mayelle Hall

Léo Gugiel recebeu placa de homenagem do Joaçaba. Foto: Mayelle Hall

O goleiro artilheiro da LNF 2019, quatro vezes convocado para a Seleção Brasileira, estava no time joaçabense desde a temporada 2017 e vai jogar na Rússia. O destino é a equipe do Tyumen. “O Joaçaba Futsal agradece pelo comprometimento e dedicação no período em que atuou na equipe e deseja sucesso e conquistas na sua carreira profissional”, destacou o diretor da equipe, Salésio Conti, o Tedão.

Ala Duh também deixa o Joaçaba

O Joaçaba Futsal comunica que o jogador José Eduardo de Moura, o Duh, não fará mais parte do elenco para a sequência da temporada 2019. O desligamento foi um pedido do atleta, que vai jogar no Dracena, de São Paulo.

Duh defendia o time joaçabense desde o início do ano e também se despediu na disputa deste domingo (11), contra o Magnus, pela 17ª rodada da Liga Nacional.