O JEC/Krona anunciou a primeira renovação para 2020. Trata-se do goleiro Willian, considerado por muitos da modalidade um dos melhores na posição no Brasil. Natural de Jaraguá, o camisa 3 chegou ao Joinville ainda garoto, para atuar nas categorias de base, e vai para a sua 8ª temporada no Tricolor.

Juliano Schmidt

Willian é um dos ídolos do Joinville. Foto: Juliano Schmidt

“Poder contar com a confiança do clube e do torcedor tricolor novamente é muito gratificante. A próxima temporada será importantíssima para mim, para os meus projetos, e por isso estar em um grande clube é essencial. Estou com uma expectativa muito boa e motivado pra continuar minha história aqui”, destaca Willian.

Além de Willian, Leco, Machado, Dennis, Dieguinho e Xuxa também devem permanecer para a próxima temporada. Enquanto Jackson Samurai, Bruninho Iacovino, Gabriel Penézio, Thiaguinho, Bruno e João Paulo estão de saída.

Em trabalho de reformulação do elenco, o JEC/Krona também está no mercado e alguns nomes já começam a ser cogitados no clube, como Igor Carioca (Assoeva) e Renatinho (Corinthians).