O Umuarama Futsal fechou com dois goleiros para defender a meta umuaramense no ano de 2016, nas disputas do Campeonato Paranaense Chave Ouro e Liga Nacional de Futsal. Elton e Jean vêm do estado de Santa Catarina.

Elton Buhl Filho, natural de Caçador/SC, tem 22 anos e defendeu em 2015 o AD Hering/Blumenau, tendo em seu currículo títulos do Campeonato Catarinense das categorias de base, além dos Jogos Abertos de Santa Catarina em 2011 e 2014 e a Liga Sul de 2012.

Jean Reis tem 20 anos, natural de Ponte Serrada/SC, esteve defendendo em 2015 a equipe do Jaraguá do Sul, conquistando na temporada o Campeonato Catarinense. Jean, assim como Elton, também tem títulos estaduais das categorias de base, além da Taça Brasil de Clubes, uma terceira colocação na Liga Futsal de 2014 e vice-campeão da Superliga de Futsal, entre outras conquistas individuais.

O terceiro goleiro já foi anunciado na tarde da última terça-feira, seguindo o prata da casa João Victor.

Durante os próximos dias a diretoria da AFSU divulgará a lista dos novos contratados que irão representar o Umuarama Futsal na temporada de 2016, durante a disputa da Liga Nacional de Futsal e Campeonato Paranaense Chave Ouro.

A equipe do Umuarama Futsal faz parte do Projeto AFSU, Investindo Cada Vez Mais no Esporte de Umuarama, com patrocínio da Gazin, Usina Santa Terezinha e Sanepar através da Lei de Incentivo ao Esporte do Ministério do Esporte, com o apoio da Prefeitura Municipal de Umuarama.

Notícia: Bruno Vanço
Imagem:
Divulgação